domingo, 4 de outubro de 2009

Gossip Blog

Olá pessoal! Bem-vindos ao Gossip Blog!

O que é o Gossip Blog?
- O Gossip Blog é de certa forma um blog pessoal. Mas não meu. Aqui deixarei a minha opinião sobre assuntos femininos que normalmente parece ridículo ou embaraçoso falarmos até com as nossas melhores amigas.

E qual é o objectivo?
- O meu objectivo é mostrar que não somos (nós, raparigas) nada diferentes, que temos os mesmos medos e os mesmos desejos. Eu sei que todas sabem isso e blá, blá. Mas quantas já deixaram de calçar sapatos de salto por causa de terem vergonha daquilo que outras poderiam dizer ou pensar?
Publicarei conselhos desde sexualidade a desporto.


Como poderei dar a minha opinião ou conselhos, colocar dúvidas ou dar conselhos sobre alguma matéria publicada ou outra?
- Fácil. Basta mandares um e-mail para blogueiragb@gmail.com e escreveres tudo o que te vier á cabeça! Aceito matérias sobre tudo e mais alguma coisa. [não publico nomes/idades/nicks. ]

Não me importo de fazer propaganda de sites, de todo o género [excluindo, obviamente, aqueles com conteúdo preconceituoso, racista, pernográfico ou violento.

Espero que este blog comece a ser uma passagem obrigatória quando entrarem on-line!
Beijinhos,
Blogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário